Skip to main content

Dona de milhões de views nas redes sociais e uma rotina de gravações agitada, IZA separou um tempo na agenda para buscar, em São Paulo, alguns dos itens que escolheu na OLX para produzir o clipe do seu novo single. A cantora foi ao encontro de algumas das pessoas que anunciaram na plataforma seus produtos e serviços e os surpreendeu com uma visita inusitada.

A ação faz parte de uma campanha da marca estrelada pela IZA, que já contou histórias de apegos e desapegos da artista e agora vai contar as de pessoas que compram e vendem pela plataforma. Uma delas é a do Alexandre, que anunciou uma Honda CB20 por meio da OLX com a ideia de usar o dinheiro para renovar o visto do filho e ajudá-lo a manter os estudos no Canadá. Ele só não imaginava que ela seria escolhida pela cantora para o seu novo clipe. IZA o encontrou em uma oficina, testou a moto e se certificou de que estava em perfeitas condições para ser usada nas filmagens. “Eu sempre vendo tudo na OLX e nunca esperava fechar um negócio com a IZA. A moto tem um valor sentimental grande para mim e fico muito feliz que ela tenha tido esse destino inesperado”, diz Alexandre.

Outro item comprado pela cantora é uma guitarra de um jovem da zona sul de São Paulo que está sendo incentivado pela mãe a adotar hábitos de consumo consciente, mas que não poderia sonhar que o incentivo seria tão grande! Ela conheceu também o baiano Matheus, marceneiro que anuncia seus serviços na OLX. Ele é especialista em restauração de móveis e foi escolhido para fazer uma mesa que vai compor uma das locações do novo clipe. A IZA ainda surpreendeu Thiago e Isis, que anunciaram um fogão pela plataforma. O casal estava desapegando do eletrodoméstico, pois está de mudança para uma nova casa. Confira a campanha:

Leave a Reply