Skip to main content

Para acabar com a curiosidade dos amantes de whiskey, a JackDaniel’s lançou o aplicativo de realidade aumentada Jack Daniel’s AR Experience. Com a plataforma, a marca pretende inovar digitalmente o setor e contar a história de mais de 150 anos do Tennessee Whiskey mais vendido do mundo.

Ao apontar a câmera do celular para uma garrafa de Old No.7, o usuário conseguirá interagir e desvendar os passos da fabricação de toda a família Jack, que ocorre na JackDaniel’s Distillery em Lynchburg, Tennessee, Estados Unidos. Destaque para o Charcoal Mellowing, processo adicional que suaviza gota a gota o whiskey por meio de três metros de carvão vegetal e, em seguida, passa pelo amadurecimento em barris de carvalho. O aplicativo ainda conta histórias do famoso fundador Mr. Jack, que teve a vida cercada por diversas lendas.

De acordo com Caio Almeida, gerente da marca Jack Daniel’s Tennessee Whiskey no Brasil, “Jack Daniel’s tem uma forma única de produzir o autêntico Tennessee Whiskey, além de diversas histórias ao longo de mais de 150 anos da marca. Para aproveitar e explorar melhor este contexto, optamos por utilizar a tecnologia a nosso favor, de forma que este conteúdo chegue de uma maneira relevante e interativa junto aos consumidores. O Jack Daniel’s AR Experience é uma iniciativa global e foi traduzido em mais de cinco línguas diferentes.” Ele ainda afirmou que o impacto nas vendas, para este tipo de iniciativa, ocorre a longo prazo, uma vez que consumidores vão conhecer melhor o que está por trás da Jack Daniel’s e, principalmente, das credenciais da marca, que conta com uma qualidade única, além de histórias e valores proprietários.

Para garantir que todos consigam aproveitar a novidade, o programa pode ser baixado em português em celulares com sistema operacional Android, mediante Google Play, e também IOS, pela App Store.

Como utilizar o JackDaniel’s AR Experience:

-Vá até a loja de aplicativos e baixe o Jack Daniel’s AR Experience

-Faça o download e aponte a câmera do celular para uma garrafa de JackDaniel’s Old No.7

-Curta a viagem e cheers!

 

 

Leave a Reply