São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Com o objetivo de incentivar a cultura e a sustentabilidade, o JAH Açaí, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, está realizando o “Concurso Novos Potes JAH”, que dará…
Adnews
06.06.2022
Com o objetivo de incentivar a cultura e a sustentabilidade, o JAH Açaí, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, está realizando o “Concurso Novos Potes JAH”, que dará oportunidade a artistas de criarem uma ilustração para o pote de self-service reciclável utilizado nas lojas. O vencedor, além de estampar a embalagem da marca, que estará presente nas mais de 100 lojas do JAH, também ganhará um mini freezer com muito açaí mais premiação de R$ 3 mil.
As inscrições vão até o dia 15 de junho. A partir do dia 16, serão divulgados os quatro melhores trabalhos, que concorrerão a duas vagas para final em uma votação aberta ao público, no Instagram oficial da marca. No dia 27, após a decisão, será aberta no site do JAH a votação final, que definirá o vencedor do concurso. A divulgação do ganhador acontecerá no dia 01 de julho.
De acordo com Rafael Corte, sócio do JAH, “A criatividade tem o poder de gerar soluções sustentáveis que ajudem a diminuir o impacto no meio ambiente, por isso, parte do nosso trabalho é fomentar essas ideias, além da dar visibilidade para novos talentos”.
Para participar da campanha, é necessário ter 18 anos ou mais, baixar o manual de identidade do JAH e cumprir todos os pré-requisitos do regulamento. A apresentação oficial da nova linha será no dia 31 de julho. Para saber mais sobre o concurso e se inscrever, acesse: https://jahdoacai.com.br/novos-potes/.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.