Jeep transforma histórias de clientes em poesia no Twitter

Ação feita em parceria com a agência F.biz convidou a escritora Cris Correa e o ateliê Casa Locomotiva para criar as artes a partir da interação com os seguidores da marca na rede social

Adnews

11.12.2019

Jeep transforma histórias de clientes em poesia no Twitter

Em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial, foi a primeira vez que um Jeep saiu da Linha de Montagem para entrar na história. Desde o seu surgimento até os dias atuais, são 78 anos de histórias que traduzem os seus quatro pilares (Aventura, Liberdade, Paixão e Autenticidade). Para mostrar como Jeep é personagem principal na vida de muita gente, a marca em parceria com agência F.biz colocou no ar uma ação no Twitter nesta segunda e terça-feira, (10), que transforma momentos marcantes em poesia.

A partir de um convite da Jeep no Twitter, os seguidores foram incentivados a contar com a hashtag #HistóriasJeep qual foi a memória mais incrível que já viveram com um Jeep. Os melhores relatos viraram um poema ilustrado. Para transformar os tweets em texto e imagem, a marca convidou a escritora Cris Correa, autora de sete livros ficcionais e fundadora da escola Go, writers!, e a Casa Locomotiva, ateliê de desenhos e espaço de desenvolvimento artístico.

Com centenas de reações, os criativos transformaram histórias de casamento, viagens e expedições em arte. Confira abaixo:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental