O Gerety Awards está com inscrições abertas para agências de publicidade, anunciantes, estúdios e empresas de produção em todo o mundo. Campanhas nacionais e internacionais podem competir. Serão critérios de julgamento a originalidade das ideias e qualidade de suas execuções.
O júri de São Paulo é liderado por Joana Mendes, Creative Lead para América Latina/ECD da WPP.
“Ser escolhida como Embaixadora e Presidente do Júri do Gerety Awards em São Paulo é uma honra que ressoa profundamente comigo. Este papel não é apenas uma posição, mas um testemunho da vitalidade e diversidade do talento criativo que temos aqui. O Gerety Awards se destaca pelo compromisso de reconhecer um amplo espectro de genialidade criativa, e liderar este júri, composto por algumas das mentes mais brilhantes de origens variadas, é uma responsabilidade que eu abraço com imenso orgulho. É uma oportunidade única para destacar e celebrar o trabalho excepcional que surge quando perspectivas e vozes diversas não apenas são ouvidas, mas são parte integrante do processo de tomada de decisões. Este papel é um farol, um lembrete do poder da inclusividade em impulsionar a narrativa da criatividade em nossa indústria”, afirma Joana.
O júri executivo de São Paulo inclui ainda:
- Alessandra Gomes, Diretora Executiva de Criação da McCann Health
- Nicole Godoy, Chefe de Produção da VML
- Dani Ribeiro, CCO da WMCCann
- Laura Esteves, VP Criativa da DM9-DDB Latam
- Ana Becker, Diretora de Conceito da FCB Brasil
- Camila Rodrigues de Souza, Diretora Criativa da Wieden + Kennedy
- Gabriela Barreira, Diretora de Arte Sênior da GUT São Paulo
- Juliana Leite, VP de Projetos Especiais e Conteúdo Criativo da Africa Creative DDB
Mais de 200 jurados de 47 países participarão do Gerety Awards 2024, com sessões de júri presenciais realizadas em 15 locais. Além de definir a lista de pré-seleção, as sessões do júri executivo selecionam a agência e a empresa de produção do ano de seu país. Conheça o júri completo de 2024 e inscreva-se na premiação deste ano no site oficial.
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens