Skip to main content

A Samsung anuncia a campanha “O dobro de memória pelo mesmo preço”. Estrelada por João Vicente Castro, a ativação promove o lançamento da linha Galaxy S23 5G, além dos benefícios das Brandshops da Samsung.


No filmes, de 30 e 60 segundos, feitos em parceria com a Cheil Brasil, João Vicente apresenta uma loja da Samsung, exaltando todos os benefícios que o local oferece para as pessoas. Além disso, o ator também destaca recursos dos Galaxy S23 5G, como as lentes de 200 MP do Galaxy S23 Ultra 5G, e o Nightography aprimorado presente em toda a linha S23 5G, que agora faz fotos e vídeos de alta qualidade em uma grande variedade de iluminações também pela câmera frontal.


A campanha explora alguns benefícios exclusivos, como o Troca Smart, o programa de trade-in da Samsung. O serviço avalia o produto usado, que pode ser um smartphone, tablet ou smartwatch e, utilizando como base a tabela Trocafone, define um valor como desconto ou um valor a ser pago ao cliente na hora de adquirir um novo dispositivo.

Confira o vídeo:

Vanessa Coutinho, Diretora de Vendas para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, explica:


“A campanha, além de ressaltar as especificações da nossa nova linha Galaxy S23 5G e as condições especiais de lançamento, é um convite para que as pessoas conheçam a loja Samsung mais próxima e todos os benefícios que lá oferecemos.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!