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Uma nova estética e um novo tom de voz ditam a nova comunicação global de Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium. Sinônimo de progresso há quase dois séculos, Johnnie Walker atualiza a conversa e quebra paradigmas de comunicação na categoria de bebidas alcoólicas, a partir de novo posicionamento global: “The more you push your boundaries the more you taste out of life” (quanto mais você ultrapassa seus limites, mais experimenta a vida).

As ações criadas a partir desta campanha colocam Johnnie Walker em novos contextos, tanto no visual das peças, quanto nas ações, parcerias e até na aposta do drink Johnnie Highball. A estética do universo da moda é a grande inspiração. No Brasil, a campanha Arrisque Experimentar é assinada pela agência CP+B Brasil.

“Mais uma vez a comunicação de Johnnie Walker ousa liderar a categoria de bebidas alcoólicas em uma campanha criada no pulso do comportamento contemporâneo. E mais do que ditar, estamos executando a campanha experimentando novos formatos”, conta Juliana Balllarin, head de scotch da Diageo.

Pela primeira vez na história, a marca se aproxima de criativos independentes na intenção de promover cocriações. O time é composto pela escritora e roteirista Camila Fremder (podcast enoiaminha), o globetrotter Kim Jackson, o estilista Pedro Andrade da marca Piet, a fotógrafa Pedrita e o artista Rafa Sanches.

Projeto Johnnie Neighborhood:

 O Centro de São Paulo também entra na rota de Johnnie Walker.

O projeto Johnnie Neighborhood tem como proposta movimentar a região com o drink mais cool da marca: o Johnnie Highball.  Para isso, elegeu os bares hypados Buraco, Cama de Gato, Caracol, Kaia Bar e Cozinha, Mandíbula, Rêgo e Tokyo para criar versões autorais do drink e apresentar ao público. O lançamento oficial acontece neste sábado, (23), na Tokyo

“São bares que ditam tendência e acreditamos que o Johnnie Highball tem tudo para se tornar o drink da moda, assim como já acontece em países como Estados Unidos e Japão”, explica Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

Para a festa, a balada, que fica em um prédio de 9 andares com karaokê, restaurante e pista de dança, ganha uma cenografia especial, do térreo ao rooftop, com adesivagens e luminosos que brincam com versões de Keep Walking e a figura do Striding Man. Tudo seguindo a linguagem visual da casa.

Na carta, os destaques são os drinks Highball Collection: o Sweet Highball com whisky, morango e guaraná, o Tropical Highball feito com maracujá e sprite, o Citrus Highball com limão e Sprite e o clássico Johnnie Highball com tônica e água de coco.

Entre as experiências preparadas para o lançamento estão o combo de Highball Collection com pipoca nas salas de karaokê, molho com whisky Johnnie Walker para acompanhar os pratos mais pedidos do restaurante e outras atrações inusitadas.

Os demais bares que participam do Johnnie Neighborhood, a partir do final de novembro, passam a oferecer suas versões autorais do drink Johnnie Highball, além de experiências com a marca que envolvem arte, música e gastronomia.

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