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A marca surpreendeu nos visuais no lançamento do evento no Brasil
Adnews
19.10.2021
A famosa marca de uísque Johnnie Walker promoveu na sexta (15) o Keep Walking Day, que traz o lançamento da campanha ‘Keep Walking’ no Brasil.
A ação contou com show de drones em São Paulo e projeções mapeadas em cidades do Rio, Curitiba, Recife e Salvador. Além disso, a campanha se mostrou presente em locais urbanos como shoppings e pontos de transporte.
Na TV, aberta e por assinatura, e no ambiente digital, a marca também estreou o filme Anomaly, embalado por uma trilha eletrizante.
O vídeo conta com um mash-up de músicas famosas sobre caminhar, com trechos de Walk this way, do Run DMC com o Aerosmith, These boots are made for walking, na versão com Loretta Lynn, e Walk on the wild side, de Lou Reed.
“É uma campanha que reforça a essência Keep Walking, de seguir em frente, dando passos ousados em direção ao progresso. É uma grande inspiração e a marca assume o compromisso de colaborar, promovendo o progresso coletivo, ecoando falas e convidando as pessoas para a ação”, afirma Juliana Ballarin, Head de Marketing do Scotch Portfólio da Diageo.
Além disso, a campanha traz frases inspiradoras assinadas por walkers do mundo todo e do Brasil, como Grace Jones, Dolly Parton e Alok.
A Johnnie Walker também criou parceria com a Gooders, startup que dá recompensas a quem pratica boas ações. Além disso, a marca vai incentivar as pessoas a se engajarem em causas sociais, por meio do trabalho voluntário ou de doações.
“Queremos mostrar a todos a importância de se envolver em ações solidárias e incentivar essa atitude. É necessário aproximar o público dessas pequenas grandes ações que podem ajudar a construir um futuro melhor”, explica João Victor Guedes dos Santos, Head de Marketing da Johnnie Walker.
Sendo assim, uma porcentagem da venda dos produtos Johnnie Walker no TheBar, e-commerce da Diageo, será destinada para o Movimento Black Money, afim de incentivar o empreendedorismo negro.
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