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Campanha da marca incentiva o não julgamento e a gratidão às mamães que se ajudam nesse momento tão especial da vida de todas as mulheres

Mais um show na arte de homenagear mamães. O que dizer da campanha da Johnson’s? Nada, só sentir.

Um dos grandes desafios da maternidade, atualmente, é conseguir fazer com que o dia a dia seja mais leve e, principalmente, empático. Com essa narrativa, e ampliando para o cuidado necessário durante toda a jornada materna, Johnson’s coloca no ar a sua nova campanha de Dia das Mães, intitulada como #DeMãePraMãeJohnsons. O conceito, criado pela SUNO United Creators, convida mães a agradecerem outras mães: não dê parabéns, agradeça a uma mãe. Ela está disponível em filmes de 30 e 15 segundos em plataformas online, como YouTube, META e TikTok, em âmbito nacional.

O vídeo principal da campanha mostra uma mãe refletindo sobre diversas mulheres que a apoiaram em diferentes situações durante a maternidade, enquanto dá banho em seu bebê. A principal mensagem é trazida em forma de gratidão pela personagem. Inicialmente, ela agradece à própria mãe por ajudá-la com seus filhos, mas também passa a agradecer a todas as mães que fazem parte do seu cotidiano, destacando como o amor materno está presente em diferentes lugares. 

A história reconhece a importância das mais diversas formas de maternar, sem distinguir o que é certo ou errado. A campanha contempla desde as mães que estão on-line 24 horas, presentes umas às outras para conversarem sobre o dia a dia, até as mães que se reconhecem em lugares públicos, e entendem suas dificuldades sem julgá-las. 

“Iremos muito além de uma rede de agradecimentos com essa campanha. Estamos criando uma rede de apoio e de não julgamento, gerando um sentimento positivo relacionado ao maternar, que geralmente vem carregado por tantas culpas, verdades absolutas e juízos de valor. Queremos trazer o amor e o apoio mútuo acima de qualquer coisa, com mais leveza nesse papel tão especial e marcante na vida das mulheres. Esperamos que as consumidoras se sintam abraçadas nesse Dia das Mães, reconhecendo todos os momentos dessa linda caminhada”, explica Daniela Campello, head de Marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health

A marca convida os consumidores a ampliarem essa rede de agradecimento e apoio mútuos, sugerindo postagens em suas redes sociais apontando quem gostariam de agradecer nesse momento, fixando a hashtag #DeMãePraMãeJohnsons. Para aumentar o engajamento, Johnson’s também traz para essa conversa um time de influenciadores e criadores de conteúdo, com estratégia desenhada pela Spark, que produzirão conteúdos estimulando essas conversas com foco na plataforma TikTok. Os principais nomes são Lore Improta, Andressa Reis, Giovanna Bichels, Gabi Coletti, Samantha Marçal, Lilian Lopes, Viih Rocha, Zoo e Família Adaptada.

Assista abaixo o vídeo da campanha e se emocione.

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