Skip to main content

Ângelo de Sá Jr. e Marcela Marchi passam a liderar os esforços comerciais em todas as plataformas do Grupo.

O Grupo Jovem Pan anuncia a reestruturação de sua área comercial com a unificação das operações de todas as plataformas, processo que inclui a contratação de Ângelo de Sá Junior para o cargo de Vice-Presidente Comercial e a promoção de Marcela Marchi, que atua há 7 anos na área comercial da empresa, para o cargo de Vice-Presidente.

Com a unificação, a Jovem Pan consolida todas as suas áreas comerciais sob a liderança de Ângelo de Sá Jr. e Marcela Marchi. Juntos, eles serão responsáveis pela gestão comercial de todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo o segmento digital (Panflix, YouTube e mídias sociais), as emissoras de rádio (100,9 FM, Classic Pan 76,7 FMe e 620 AM) e o canal ‘Pay TV’ com a Jovem Pan News.

Além de suas funções como Vice-Presidente Comercial, Ângelo de Sá Jr. estará envolvido em projetos especiais e relações institucionais. Juntos, Ângelo e Marcela também serão responsáveis pelo planejamento estratégico da empresa.

Sobre a Jovem Pan

Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes. O jornalismo Jovem Pan é reconhecido por estar presente na cobertura dos principais fatos do Brasil e do mundo. Historicamente, a Jovem Pan sempre defende a Liberdade de Imprensa, a Liberdade de Expressão e a pluralidade de ideias.
Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube e nas redes sociais Jovem Pan.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens