Com mais de 80 anos de atuação no mercado de comunicação, a Jovem Pan está lançando nesta quinta-feira (7) sua mais nova empreitada: a Classic Pan. A rádio vai ocupar a frequência 76.7 FM estendida, faixa na qual a Jovem Pan já detém impressionantes 43% de share e alcança mais de 3 milhões de ouvintes.
A Classic Pan foi criada para homenagear e celebrar os sucessos musicais que marcaram gerações, indo desde os clássicos de artistas como Michael Jackson, Queen, Bon Jovi, Duran Duran e Coldplay até nomes contemporâneos como Dua Lipa, Seu Jorge, Jorge Vercillo e Ivete Sangalo. A ampla variedade musical da rádio vai agradar a todos os gostos e idades, e promete conquistar o público com uma celebração dos maiores sucessos de todas as décadas.
A decisão de diversificar o conteúdo e criar uma rádio musical surgiu da atenção cuidadosa dada aos comentários e pedidos dos ouvintes nas redes sociais da Jovem Pan. A emissora frequentemente recebia solicitações para trazer de volta a famosa ‘As 7 Melhores da Pan’, demonstrando o forte vínculo entre a música e o DNA da marca.
Além de ser uma renomada produtora de conteúdo, a Jovem Pan é uma especialista em rádio, música e hits que marcaram época. A Classic Pan não é apenas uma adição à oferta da emissora, mas um tributo à sua rica história, memória e identidade. O Grupo Jovem Pan tem mais de 80 anos de experiência no setor de comunicação e é reconhecido por seu compromisso com a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão e a pluralidade de ideias. Atuando com visão multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil, com presença na Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, TV fechada, site, canais no YouTube, redes sociais e Panflix.
Acompanhe o Adnews no Instagram, LinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????