Skip to main content

Com quase duas décadas de experiência, Juliana leva sua bagagem para aprimorar a imagem e a comunicação do grupo.

A DC Set Group, um dos maiores grupos de entretenimento do país, anuncia como nova líder para área de relações públicas Juliana Carvalho. A profissional assume a posição de head de PR e fica responsável pela comunicação institucional do grupo, estratégia e alinhamento de comunicação com as empresas e negócios da holding, e pelas ações de comunicação interna e endomarketing em paralelo com a liderança de RH do Grupo, Giovanna Raymundo.

Atualmente, a DC Set se posiciona como um dos maiores conglomerados de empresas e iniciativas de entretenimento do país, com projetos e experiências em sete verticais de negócios: Festivals, Contents, Concerts, Venues, Sports, Tourism, Family.

Entre os principais projetos e participações societárias do Grupo estão os festivais Tomorrowland Brasil e Planeta Atlântida; a Blast Entertainment, que reúne em seu portfólio exposições imersivas de Van Gogh, Banksy e Frida Khalo; o Space Adventure (exposições fixas e itinerantes com itens originais da Nasa); a gestão do Zoológico de São Paulo e Parque Villa-lobos; o futuro complexo turístico que levará o Club Med à região de Gramado (RS), a gestão do Cais Embarcadero (Porto Alegre-RS), a Move Concerts Brasil (com turnês como as de Eric Clapton e Iron Maiden confirmadas para 2024), entre outros.

“A DC Set é uma empresa consolidada, com expertise reconhecida e renome no mercado de entretenimento, e tem como grande diferencial um portfólio vasto e consistente. Esses foram alguns dos pontos que levaram à minha escolha em fazer parte desse time. Mas o que mais me motiva é enxergar aqui um lugar que valoriza o caráter humano. Fico feliz na confiança depositada em mim para essa função e segura de que a estratégia de comunicação que traçaremos em conjunto com as empresas da holding será mais uma forma de valorizarmos a imagem da companhia para mantermos o ritmo de crescimento acelerado nesse ano”, comenta a nova head.

Juliana é especialista em comunicação corporativa e Relações Públicas, com quase 20 anos de experiência no mercado. Formada em Jornalismo pelo Mackenzie, tem pós-graduação em Neurobusiness (neurociência aplicada a negócios) pela FGV-SP e é Mestre em Educação, Arte e História da Cultura. A profissional já trabalhou em grandes agências de PR e publicidade como FSB, InPress e Artplan; empresas como a extinta GEO Eventos (Grupo Globo) e TV Globo; e com clientes públicos e privados, entre eles Metrô de São Paulo (e Secretaria dos Transportes Metropolitanos), Visa, Playstation, a chinesa Huawei, BAT, MAPFRE, entre outros.

A executiva fica baseada em São Paulo e responde diretamente ao CEO da DC Set Group, Rodrigo Mathias. “A chegada da Juliana faz parte da nossa estratégia de negócios, que exige uma estrutura robusta e eficaz de comunicação. Temos uma alta expectativa de que ela traga sua expertise para dar ainda mais visibilidade às nossas iniciativas e nos ajude a contar essa história de uma maneira efetiva”, comenta Mathias.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens