Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
O Itaú Unibanco anuncia Juliana Cury como sua nova liderança de Marketing, substituindo Eduardo Tracanella, que deixou o cargo após 27 anos na instituição devido ao uso indevido do cartão…
Adnews
05.12.2024
O Itaú Unibanco anuncia Juliana Cury como sua nova liderança de Marketing, substituindo Eduardo Tracanella, que deixou o cargo após 27 anos na instituição devido ao uso indevido do cartão corporativo. A executiva deixa o cargo de CMO (Chief Marketing Officer) do Santander e retorna ao Itaú, onde já trabalhou por mais de 12 anos. Ela assume a posição dentro de seis meses, após cumprir o período de não competição, o chamado garden leave. Até a chegada de Juliana, o time de Marketing responderá diretamente a Sergio Fajerman, membro do comitê executivo e responsável por Pessoas, Marketing e Comunicação Corporativa, a quem a nova CMO se reportará.
Formada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing com Mestrado em Administração pelo Insper, Juliana foi também vice-presidente de Marketing e Vendas da Zamp (master franqueada no Brasil das redes Burger King e Popeyes) entre 2021 e 2024, e atuou no Marketing do Itaú de 2008 e 2021. Antes disso, trabalhou como executiva de contas em agências de publicidade como DM9DDB, McCann Erickson Brasil e Africa Propaganda.
No Itaú Unibanco, a executiva liderou projetos como o lançamento da plataforma #issomudaomundo, “Leia para uma Criança”, projeto de mobilidade urbana Bike Itaú, reposicionamento da marca Personnalité, Rede e Credicard, lançamento de novas marcas do grupo, como o Iti, estratégias de comunicação para as Copas do Mundo da FIFA de 2014 e 2018, ativação de patrocínios como Rock in Rio, entre outros.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.