Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Um comitê de mercado buscará fornecer métricas de audiência unificadas e sem duplicidade, permitindo que anunciantes otimizem campanhas em diversas plataformas e todos os dispositivos
Adnews
10.06.2022
A Kantar anuncia a criação de um comitê com o mercado brasileiro, à medida que a empresa trabalha no desenvolvimento de uma solução de planejamento cross-media, estimada para estar disponível até o final de 2022. O processo envolverá representantes dos principais grupos de mídia e plataformas do Brasil, com o objetivo de cocriar para a evolução da medição para TV e mídia online. Sujeita ao desenvolvimento e à conclusão, a solução cross-media estará disponível para todos os clientes da Kantar.
Conforme as empresas de mídia buscam maximizar crescimento e obter métricas de audiência unificadas e sem duplicidade, a necessidade da medição independente nunca foi tão importante. Este processo marca o mais recente desenvolvimento da jornada de medição de audiência cross-media no Brasil, seguindo o lançamento do Video Streaming Report no início deste ano, que disponibiliza a audiência total em todas as plataformas lineares e sob demanda.
A nova solução de planejamento cross-media será construída a partir do painel de alta qualidade da Kantar, ampliando-o ainda mais ao integrar-se às plataformas de streaming. O YouTube será a primeira plataforma a ser integrada, com base no processo rigoroso já existente no mercado, a exemplo da solução Cross Media Performance lançada no ano passado.
O planejamento cross-media da Kantar permitirá que anunciantes e agências otimizem seus investimentos em mídia, concretizando o objetivo do setor de planejar campanhas na TV, plataformas de vídeo sob demanda e plataformas de compartilhamento de vídeos por meio de uma única solução.
“Dados são a base para a tomada de decisão do mercado de mídia e a Kantar IBOPE Media está obtendo progressos significativos ao abrir novas oportunidades para a realização de soluções cross-media. Trabalhando em colaboração com nossos clientes, esperamos cocriar uma solução de planejamento cross-media que beneficia anunciantes e agências que buscam alcançar e engajar suas audiências. Ao integrar plataformas nativas de compartilhamento de vídeo, enriquecemos nosso conhecimento, aumentamos as oportunidades e oferecemos mais valor para todos”
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA