Skip to main content

A marca lança o terceiro capítulo de sua colaboração com o jogador de futebol Gabigol. Conhecido por não ter medo de redefinir seu estilo, Gabigol mostra que ser e fazer diferente é evidência de uma personalidade autêntica na mais nova campanha da Kenner.

A coleção imprime a quebra do status quo em seis modelos de sandálias, nas quais pulsa o estilo único desse jogador acompanhado de uma influência dentro e fora do campo. Criadas para oferecer estilo e conforto em todas as ocasiões, as sandálias surgem em cores neutras e sofisticadas, como branco, preto e caqui.

Entre os modelos da nova coleção, estão as sandálias Style Impact, que possui tiras de tecido com elástico em ambos os lados do cabedal; e a nova Style Slide com tiras de velcro. Já a Style Long oferece conforto extra com uma tira mais grossa que a sandália Slide, e a Style TR, uma papete com etiqueta Gabigol exclusiva, prepara os pés para qualquer aventura.

“Eu sempre gostei muito de moda, de buscar referências. Sou vaidoso, sempre conectado e busco o diferente”, explica Gabigol, sobre sua relação com a moda, e finaliza: “Se vestir bem é como a pessoa irá se sentir melhor, com seu bem estar e essa nova coleção com a Kenner diz muito sobre isso – seja você, se reinvente, faça sua moda.”

Além dessas, a sandália Summer surge repaginada com logo Gabigol centralizado e identificador na tira banhado em dourado, cor escolhida pelo próprio jogador, disponível nas versões adulta e infantil. Os modelos Style Long e Style TR estão disponíveis exclusivamente no site da Kenner , enquanto os outros modelos podem ser adquiridos no e-commerce da marca e nas lojas multimarcas parceiras.

Leave a Reply