Bloom Sessions reúne Giói e Chandon em celebração à brasilidade com café, arte e experiências sensoriais
Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição
Kevin Zung representará o Brasil no Executive Jury do New York Festivals Internacional Advertising Awards. O COO da WMcCann será o único representante do País entre 25 líderes criativos de…
Adnews
11.03.2021
Kevin Zung representará o Brasil no Executive Jury do New York Festivals Internacional Advertising Awards. O COO da WMcCann será o único representante do País entre 25 líderes criativos de todo o mundo. Este é o 11º ano em que o New York Festivals reúne um painel de criativos mundialmente respeitados, que irão discutir juntos para selecionar e celebrar a inovação e a criatividade dos melhores trabalhos da publicidade globalmente.
“É uma honra representar o nosso País em um júri tão importante para o mercado internacional. Ter a oportunidade de conhecer e julgar trabalhos incríveis que foram realizados em diversos países em um período tão desafiador, será uma grande responsabilidade, mas também um imenso prazer. Sem dúvida, servirá de combustível e inspiração para criarmos ações cada vez mais criativas e relevantes para as pessoas”, destaca Kevin Zung.
Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição
Pioneira e gratuita, iniciativa conta com a participação de todas as agências do Grupo
Composto pelas marcas Pet’s Kitchen, Nutroplus e Nutrobugs, o grupo anuncia a chegada de Alberto Moretto (Grupo Supley), reforçando sua estratégia de crescimento e inovação no mercado pet.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.