Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
A DM9 foi selecionada como a agência full service oficial do KFC Brasil, responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede de fast food. O KFC faz parte…
Adnews
20.08.2024
A DM9 foi selecionada como a agência full service oficial do KFC Brasil, responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede de fast food. O KFC faz parte do Grupo IMC (International Meal Company), uma das principais plataformas de serviços de alimentação do país.
“O processo durou mais de dois meses e conversamos com os principais players do mercado. Sabemos da marca potente que temos em mãos e estamos muito felizes em começar esta nova relação com a DM9, que desde as primeiras conversas nos deixou muito impressionados com a competência dos times e até onde podem levar a marca conosco. A agência possui uma visão integrada e um mix perfeito entre insights, cultura e resultados”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC no Grupo IMC
“Trabalhar com uma marca icônica como o KFC é um motivo de grande celebração para nós. O momento de comunicação da empresa está perfeitamente alinhado com a cultura criativa da DM9, que busca criar campanhas impactantes que geram conversa e conversão. Estamos ansiosos para os próximos passos dessa parceria”, destaca Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.