CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Jogo desenvolvido para América Latina traz ar retrô e uma divertida dinâmica em que é preciso ajudar o inventor da receita secreta a fugir de executivos
Adnews
25.10.2019
Os amantes de KFC têm um novo motivo para se aventurarem com o Coronal Sanders. O fundador da rede do melhor frango do mundo e inventor da receita secreta é o protagonista do novo game da marca, que já está disponível na plataforma. Com ar retrô, o jogo Coronel Sanders: a saborosa fuga épica oferece uma divertida dinâmica, em que é preciso ajudar o coronel a fugir dos executivos no escritório e chegar até o nirvana do sabor.
Desenvolvido pela Ogilvy para a YUM! América Latina, o game está disponível em inglês, espanhol e português e aposta em uma mecânica simples e bem-humorada, para que todos possam jogar. Os jogadores precisam mover o Coronel Sanders para que ele coma a maior quantidade possível de pedaços do frango mais gostoso do mundo, enquanto desvia de executivos.
Com este lançamento a marca busca se aproximar ainda mais do universo geek e reforçar seu relacionamento com o público jovem. Para comunicar o lançamento do game, a marca promoveu uma série de conteúdos em parceria com cinco influenciadores do universo geek durante a BSG, maior feira de games da América Latina. Nas próximas semanas, a marca também investe em peças publicitárias para mídia digital e em postagens em suas redes sociais. Todas as peças produzidas para a divulgação do jogo são criadas pela The Heart, agência de comunicação da marca no Brasil.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.