PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Filme produzido pela Mixer Films tem direção de cena de Rapha Coutinho
Adnews
21.10.2019
A Moma Propaganda criou a campanha publicitária para promover o lançamento do novo Kia Cerato 2.0, carro que ganhou linhas mais agressivas, potência e tecnologia. Com o conceito “Sua vida com mais emoção”, a ação conta com filme produzido pela Mixer Films e dirigido por Rapha Coutinho. A trilha sonora ficou a cargo da Lucha Libre.
O filme mostra o carro em uma performance vigorosa, embalado por uma apresentação de música eletrônica. O motorista conduz o novo Kia Cerato 2.0 respondendo aos “desafios” de uma DJ que, além da música, controla a iluminação e elementos do ambiente. Confira abaixo:
Além do filme, que tem veiculação em TV e plataformas digitais, a campanha conta com spot para rádio e anúncios para revistas e jornais.
FICHA TÉCNICA
Título: Novo Cerato 2.0
Agência: Moma Propaganda
Anunciante: Kia Motors
Produto: Kia Cerato 2.0
Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Jorge Yoshida, Thiago Moreno, Felipe Zambon
Planejamento: Bruno Campanelli
Atendimento: Fico Meirelles, Christianne Hasson
Mídia: André Gomes, Rafael Gonçalvez, Natalia Poletto, Felipe Moro
Produção: Mixer Films
Direção de cena: Rapha Coutinho
Produção executiva: Sergio Tikhomiroff, Pedro Bueno
Head producer: Breno Castro
Gestora de projetos: Silvia “Tuta” Calza
Coordenador de Produção: Marcelo Rodrigues
Direção de fotografia: Ted Abel
Direção de arte: Rebeca Ukstin
Coordenador de Pós Produção: Daniel Reis
Montagem: Fernando Magnata
Pós- produção/finalização: Equipe Mixer
Produtora de som: Lucha Libre Áudio
Trilha sonora: Paulinho Corcione
Atendimento/áudio: Vanessa Raad
Locutor: Fernando Rodrigues
Aprovação/cliente: José Luiz Gandini, Gustavo Gandini, Tiago Lara
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.