Skip to main content

A Kibon, marca de sorvetes da Unilever, lançou seu novo filme “Sabor às Escuras”, produzido pela U-Studio, para o lançamento do novo sabor: Kibon Deliciosamente Vegano. A novidade promete agradar aos veganos e, aqueles que não são, vão se surpreender.

A produção mostra a reação de algumas pessoas após receberem um convite inesperado para participar de um teste misterioso, em um restaurante de São Paulo. Se concordassem em experimentar uma sobremesa de olhos vendados, os convidados ganhariam o jantar inteiro de graça. Depois de terem topado, as pessoas foram surpreendidas pelo novo sabor Kibon Deliciosamente Vegano.

“Com este filme, conseguimos traduzir de forma descontraída como produtos veganos podem ser deliciosos e surpreendentes para todos os tipos de consumidores. Reforçamos nosso propósito como marca de entregar felicidade em forma de sorvete, surpreendendo nosso público com novidades relevantes para o mercado nacional. Deliciosamente Vegano chega para criar momentos deliciosos e uma experiência diferenciada para os consumidores” afirma Giovanna Aranha, gerente de Kibon para categoria de potes.

Novo Kibon Deliciosamente Vegano

A novidade de Kibon tem o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e é zero lactose, garantindo que o produto é livre de ingredientes de origem animal. O sabor chegou para dar amplitude no leque de opções dos sorvetes veganos, e também atender a demanda crescente de consumidores que buscam por um estilo de vida mais equilibrado. A novidade pode ser compartilhada a qualquer hora e lugar, seja para maratonar seu filme ou série favorito, ou mesmo como uma opção de sobremesa.

“O que facilitou bastante o andamento desse trabalho foi nosso processo de co-criação, onde rola uma construção entre cliente/agência. Nesse lançamento, vale destacar o ponto em comum que encontramos entre veganos e não veganos. Um sorvete maravilhoso, feito sem leite, super cremoso e aprovado pela SVB”, afirma Kauê Nóbrega, diretor de arte do U-Studio.

O novo filme de Kibon

Ficha técnica UStudio | Kibon

Diretor de criação: Ricardo Miller

Roteiro: Maurício Freitas

Direção de arte: Kauê Nóbrega

Produção: Shari Saber

Gerenciamento do projeto: Bianca Rizzo

Leave a Reply