Skip to main content

Festa de fim de ano combina com mesa farta e confraternização. Inspirado neste clima, Kibon trouxe para o Brasil uma novidade que já é sucesso na Europa: Viennetta. Uma torta de sorvete que intercala camadas de sorvete de baunilha e calda de chocolate, ideal para ser compartilhada com a família e amigos em momentos de celebração.

Com o slogan “Quem divide Viennetta, multiplica bons momentos”, a novidade foi criada como uma especialidade de Natal e, chega como edição limitada para os brasileiros incrementarem ainda mais a mesa de sobremesas para aguardar a chegada do Papai Noel.

“Kibon é sinônimo de felicidade e não há nada que represente melhor este sentimento do que estar com os amigos e a família. Por isso, lançar Viennetta agora, durante as festas, faz tanto sentido para nós. Queremos estar sempre presentes oferecendo mais uma opção gostosa, além dos nossos tradicionais sorvetes tão amados pelos brasileiros”, revela Ernesto Viramontes, diretor de marketing da Kibon.

Comercializado em padarias e redes de supermercado nas regiões Sul e Sudeste, Viennetta amplia ainda mais o portfólio de Kibon para que os consumidores possam escolher sua sobremesa preferida em todos os momentos de confraternização.

Para ficar sempre atualizado sobre as novidades de Kibon, acesse o site www.kibon.com.br, curta a fanpage da marca https://www.facebook.com/kibonbr, o Twitter (www.twitter.com/kibonbr), o Youtube (www.youtube.com/kibon) e o Instagram (@kibonbr).

Leave a Reply