Skip to main content

Nesta terça-feira (21), a Amazon anunciou a nova geração do Kindle Paperwhite, com dos novos modelos: Kindle Paperwhite e o primeiro Kindle Paperwhite Signature Edition. Desde já, a nova geração do e-reader premium da empresa, chega mais rápido e com uma tela superior, com preços a partir de R$ 649.

Além disso, entre outros destaque do novo Paperwhite, estão sua bateria com 67% mais duração, e seu armazenamento, de 8 GB. Enquanto o modelo Signature Edition tem ainda um sensor de luz que se ajusta automaticamente, sendo o primeiro Kindle a oferecer carregamento sem fio

Foto: Divulgação/Amazon

Tela do Kindle Paperwhite é destaque

O novo Paperwhite combina uma tela maior de 6,8 polegadas, com bordas menores, de 10 mm, em um design elegante em uma tela lisa. Além disso, a tela Paperwhite de 300 ppi é antirreflexo e oferece texto com qualidade de impressão a laser para facilitar a leitura em todas as condições, mesmo sob luz do sol. A temperatura de luz ajustável e o modo noturno, que permite inverter preto e branco, oferecem flexibilidade para leitura a qualquer hora do dia ou da noite. A versão Signature Edition também vem com luz frontal adaptável que ajusta automaticamente o brilho da tela com base na iluminação ao seu redor, para que você possa ler confortavelmente em todas as condições.

Maior bateria entre os Kindle Paperwhite

A bateria dos novos modelos contam com bateria que dura até 10 semanas, a maior duração em um Kindle Paperwhite até hoje. E, para melhorar o tempo de leitura, o carregamento rápido por USB-C leva apenas 2,5 horas para atingir a carga máxima quando conectada a um adaptador de 9W ou mais. Além disso, a Signature Edition é o primeiro Kindle a oferecer carregamento sem fio, e pode ser usado com qualquer carregador sem fio Qi compatível.

IPx8 e armazenamento

Com classificação IPx8, o novo Kindle Paperwhite foi projetado para resistir a quedas acidentais na banheira, na hidromassagem, na piscina ou no mar, o que significa que você pode levá-lo para quase todos os lugares que quiser. Além disso, o armazenamento padrão de 8GB no Kindle Paperwhite e 32GB de armazenamento no Signature Edition significa que há espaço para milhares de títulos e mais espaço para quadrinhos e revistas.

Foto: Divulgação/Amazon

Preço e disponibilidade

O novo Kindle Paperwhite é oferecido por R$ 649, em até 12 vezes sem juros, e está disponível em pré-venda em 8GB na cor preta. Enquanto, o novo Kindle Paperwhite Signature Edition sai por R﹩849, em até 12 vezes sem jurosdisponível em pré-venda em 32 GB, também na cor preta. As novas capas e tecido para o novo Kindle Paperwhite estarão disponíveis em couro nas cores Preto, Azul Marinho, Lavanda e Vinho, e em tecido nas cores Preto, Azul Marinho e Lavanda.

Leave a Reply