Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Em seu terceiro ano dentro do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), da desenvolvedora Riot Games, KITKAT aposta nos torcedores do CBLOL em sua comunicação. Como parte da campanha,…
Adnews
18.04.2023
Em seu terceiro ano dentro do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), da desenvolvedora Riot Games, KITKAT aposta nos torcedores do CBLOL em sua comunicação. Como parte da campanha, a marca lança a plataforma “GameBreaker”, que conta com um filme e uma série de ações para conectar os fãs de Esports com o chocolate.
Valorizando não apenas os players, a plataforma “GameBreaker”, que conta com uma série de ações ao longo do CBLOL 2023, buscará voz e visibilidade àquele grupo que movimenta e fomenta ainda mais as partidas de League of Legends: a torcida e os fãs, que são famosos por acompanharem ferrenhamente todos os passos dos jogadores profissionais de LOL e pela paixão no próprio campeonato, que acontece em duas etapas todo ano no Brasil.
“Sabemos que os torcedores contribuem diretamente para que o jogo seja um verdadeiro sucesso mundial. Por isso, queremos ampliar nossa comunicação com esse público, desse universo tão específico, que ficará sob os holofotes da marca por meio do conceito GameBreaker. O nosso grande propósito é ser o parceiro ideal para os consumidores apaixonados vibrarem pelos seus times, deixando o break deles ainda mais emocionante.”
O filme, foi exibido pela primeira vez no intervalo da final da primeira etapa do CBLOL 2023, que foi neste sábado (15), destaca as características e a identidade de LOL, que ganharam vida em um brasão especial, tornando-se um escudo do “GameBreaker”. Também no sábado, um estande da marca foi montado nos estúdios da Riot Games Brasil, e os fãs de KitKat e de League of Legends tiveram acesso a uma camiseta exclusiva, uma carteirinha personalizada, entre outros brindes, identificando-os como um verdadeiro “GameBreaker”.
Além disso, também acontecerá a cobertura do dia a dia das partidas do CBLOL no decorrer do ano, mostrando a torcida e focando no público para o centro da construção de conteúdo, com o objetivo de gerar identificação, reconhecimento e fortalecer o relacionamento da marca com os fãs da competição.
“Esse é um trabalho especial para Ogilvy, quando olhamos para o briefing de CBLOL 2023 com o time da Nestlé sabíamos que tínhamos algo muito especial e desafiador em mãos. Por isso, encontramos um caminho inédito para fazer parte dessa torcida durante a competição.”
Outro diferencial que KITKAT apresentou foi a “KitKatCam”, que focou nos melhores momentos e destaques da arquibancada da Arena CBLOL, e todo o conteúdo foi compartilhado nas redes sociais da marca. Para complementar, a plateia foi convidada a compartilhar em um bate bola as coisas mais inusitadas que eles fizeram como torcedores.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.