Skip to main content

Os ingressos para o Rock in Rio Brasil 2022 esgotaram rapidamente. Porém, KitKat, o chocolate oficial dessa edição, vai dar mais uma chance para quem sonha em viver essa experiência.

A partir de 2 de junho, a marca lança uma promoção inédita, sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens. O público também tem a chance de concorrer a prêmios instantâneos, 250 pares de ingressos ou kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin. 

Para participar é simples. De 2 de junho a 1 de agosto, na compra de cinco produtos da linha KitKat 41,5g, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha. Após finalizar a inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e automaticamente participa também do sorteio semanal. Detalhes do regulamento estão no site da promoção.  

Segundo Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KitKat:

“Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca, e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para levar o público para viver essa experiência ao máximo. Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível.”  

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!