Skip to main content

Com mais de 2 milhões de unidades vendidas por ano e o sucesso após a abertura da primeira loja KITKAT Chocolatory na América Latina, a marca investe agora em uma segunda loja no Brasil com experiências aos consumidores. Localizada no Shopping Pátio Paulista, o local já contava com um quiosque que se passou a ser uma loja de 95m², oferecendo ao público opções personalizáveis, como criar o próprio KITKAT e imprimir uma foto no chocolate. O espaço também conta com um portfólio diferenciado com mais de 50 sabores exclusivos, inspirados nos sucessos do mundo todo, além de uma área de café com diversas opções de drinks. 

A nova loja busca oferecer a imersão no mundo da marca com um ambiente instagramável para que o consumidor explore e mergulhe ainda mais no universo de KITKAT Chocolatory. O público pode ainda criar o seu próprio chocolate KITKAT escolhendo os sabores da base, cobertura e até dois toppings. Além dessa opção, é possível personalizar os produtos com a Digital Printing, uma impressão de foto ou dizeres no próprio chocolate (com cores naturais).  A novidade promete focar também nos amantes de café com um espaço que conta com 12 opções de drinks, como espressos, cappuccinos e latte.

Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT, afirma:

”Logo quando abrimos a primeira Flagship Store KITKAT Chocolatory do Brasil em 2019, no shopping Morumbi, a resposta do público foi imediata. Agora, como parte de um plano de expansão da marca, estamos felizes em anunciar a abertura da segunda loja, que reforça a nossa estratégia em proporcionar personalização e experiência aos nossos consumidores, trazendo os sabores do mundo para o Brasil. A nova loja foi escolhida estrategicamente, após o sucesso do quiosque lançado em outubro de 2021, já que o Shopping Pátio Paulista é um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos com uma localização privilegiada, próximo a Av. Paulista.”   

Desde sua chegada no Brasil, KITKAT Chocolatory lançou mais de 30 edições limitadas, que entregam ao público sabores exclusivos.  As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Além das tradicionais celebrações de Natal e Páscoa, as datas comemorativas, como a festa Junina e Halloween, e o universo da música e dos games também fizeram parte de alguns dos lançamentos da marca. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!