A KitKat é patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2022. Para celebrar a estreia no evento, chegou ao mercado uma nova embalagem em edição limitada. Essa é mais uma forma de apresentar ao público o conceito da campanha “Let’s Rock the Break”, que faz um convite para elevar o famoso “break” de KitKat à potência máxima durante o festival.
A novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.
A novidade chega a todo vapor no varejo brasileiro logo após a marca anunciar a campanha e o lançamento da música “Let’s Rock the Break”, interpretada pelo cantor que é sucesso entre o público jovem no momento – Jão. O hit estará disponível no Spotify, e o clipe pode ser visto no canal oficial da marca no Youtube.
Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da KitKat, destaca:
“Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival.”
A nova embalagem será vendida até durarem os estoques e pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!