Skip to main content

A KitKat é  patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2022. Para celebrar a estreia no evento, chegou ao mercado  uma nova embalagem em edição limitada. Essa é mais uma forma de apresentar ao público o conceito da campanha “Let’s Rock the Break”, que faz um convite para elevar o famoso “break” de KitKat à potência máxima durante o festival.

A novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.  

A novidade chega a todo vapor no varejo brasileiro logo após a marca anunciar a campanha e o lançamento da música “Let’s Rock the Break”, interpretada pelo cantor  que é sucesso entre o público jovem no momento – Jão. O hit estará disponível no Spotify, e o clipe pode ser visto no canal oficial da marca no Youtube.  

Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da KitKat, destaca:

“Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade  por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival.”

A nova embalagem será vendida até durarem os estoques e pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!