Skip to main content

Comemorando os recentes 50 milhões de inscritos em seu Youtube e o posto de quarto maior canal de música do mundo, KondZilla lançou mais uma ação com Orloff, marca brasileira de vodka. Em “Mistura que dá Hit”, os MCs Dedê e Gustta, à convite de Kond, fizeram uma composição original para embalar mais um videoclipe da marca.

Encabeçado pelo próprio Kond, que é diretor criativo de Orloff, o filme se propõem a retratar diferentes mundos, culturas e “rolês” se misturando, formando, no final das contas, o que chamamos de brasilidade. “A ideia do ‘Mistura que dá Hit’ é mostrar que Orloff tem apelo com diversos públicos em todo o Brasil, independente da classe social. É uma marca que transita entre esses diferentes targets e está presente nas mais variadas festas. ” explica Kond.

No início deste ano, Kond juntou-se ao time da marca de vodka para liderar as ações criativas da label brasileira, combinando sua conexão genuína com símbolos da cultura brasileira com o relançamento da vodka no país. “O objetivo de Orloff foi trazer quem mais entende de mistura no Brasil com quem impulsionou o funk dentro do universo da cultura pop, para juntos, unirem diversos gêneros, pessoas e culturas em busca de um filme que contemplasse os dois lados da parceria e assim criar a expressão de Orloff feat Kond”, comenta Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil. Confira o videoclipe abaixo:

Ficha técnica:
Agência: Glass (Flagcx)
Cliente: Orloff
Produto: Orloff
Duração: 02:47
Título: Mc Dede Feat. Mc Gustta – Mistura Que Dá Hit
Diretor Geral: Kond
Produtor Executivo: Pedro Camargo
Diretor De Cena: Kaique Alves
Coordenador: Pablo Alvez
Diretor De Fotografia: Thiago Cauduro
Steadcam: Nicholas Zugaib Zuga
Assistente De Direção I: Priscila Romo
Assistente De Direção Ii: Manu Fenerich
Diretora De Produção: Tarcila Villa
Assistente De Produção I: Cintia Vitirito
Produçao De Locação: Toni Freder
Direçao De Arte: Italo Matos
Figurino: Léo Bronk’s E Emerson Timba
Maquiador: Anna Leal
Produção De Elenco: Thaynara Carvalho
Coodenador De Pós-produção: Rodrigo Monteiro/ Luiz Henrique Santos
Finalizador: Renan Spurio
Montador: Youssef Jabbour
Motion Designer: Felipe Rodrigues
Atendimento (Kondzilla): Natacha Orlando

Leave a Reply