Skip to main content

A Páscoa está chegando e a Kopenhagen, pioneira no segmento de chocolates finos no Brasil, traz mais de 63 itens em seu portfólio para celebrar o significado da data: renovação.

“O mundo tem passado por uma verdadeira transformação desde o início da pandemia, as pessoas tem olhado mais para si e para as suas relações, sejam corporativas ou pessoais. A Kopenhagen está há 94 anos se fazendo presente nos momentos mais especiais da vida dos brasileiros e, nesse momento, percebemos a busca pelo novo diante dessa metamorfose e quisemos trazer esse conceito na Campanha deste ano, que terá toda uma simbologia representada por borboletas e produtos singulares para proporcionar novas sensações, sabores e experiências aos consumidores”, afirma Felipe Diniz, gerente de marketing da Kopenhagen.

Algumas das linhas de Kopenhagen

Linha Repleto

Uma das linhas de mais sucesso da marca, que conta com o ovo Repleto 4 Clássicos, que une em um só ovo para comer de colher os sabores favoritos que passam entre gerações (Nhá Benta tradicional, Chumbinho, Lajotinha e Língua de Gato), agora, ganhou mais dois sabores: o Repleto Pão de Mel, ovo de chocolate amargo com recheio de biscoito doce sabor pão de mel e doce de leite com especiarias, coberto com chocolate ao leite e confeitos de chocolate ao leite e o Repleto Mousse Dragê, ovo de chocolate ao leite com delicioso recheio de mousse de chocolate e decorado com confeitos coloridos, para dar aquela crocância irresistível.

Kopenhagen apresenta 19 novidades transformadoras para a Páscoa

Linha Clássicos

Já para a linha que reúne os clássicos mais amados da marca, a novidade fica por conta do Ovo Nhá Benta Lingua de Gato Special, ovo Língua de Gato ao leite com recheio do inconfundível marshmallow Kopenhagen e de chocolate ao leite. Dois Clássicos em uma só mordida.

4 clássicos, Cherry Brandy, Língua de Gato Extracremoso, Chumbinho, Língua de Gato, Língua de Gato Branco, Lajotinha, Chokonut, Keep Kop Pipoca Gourmet completam essa irresistível categoria.

Deluxe

Em uma embalagem cheia de luxo, a Kopenhagen se une à Life By Vivara. São 810g distribuídas em uma sofisticada caixa que contém: 1 Ovo Língua de Gato com casca recheada de chocolate ao leite, 4 trufas de Língua de Gato, 8 medalhões de Língua de Gato, 8 Línguas de Gato de chocolate ao leite e 1 pingente de prata 925 com banho de ouro 18K.

Kopenhagen apresenta 19 novidades transformadoras para a Páscoa

Linha Tradicional

Para quem não abre mão, a Kopenhagen traz os seus tradicionais sabores: Crocante, ao leite e Special Nuts.

Infantil

A linha mais divertida e saborosa também ganhou novidades: para esse ano, a Kopenhagen traz quatro novas opções para agradar tanto as crianças, quanto os adolescentes. Nos ovos ao leite, os brindes podem variar em copo com canudo e mochila do personagem Lingato.

Kopenhagen apresenta 19 novidades transformadoras para a Páscoa

Outras linhas

Além de todos os produtos acima, a Kopenhagen ainda possui a linha Figuras, Exagero, Black & White além de Latas e Cestas, que são ótimas opções para presentes.

Kopenhagen apresenta 19 novidades transformadoras para a Páscoa

Leave a Reply