Kopenhagen

Kopenhagen convida público a iluminar bons sentimentos neste Natal

A Kopenhagen decidiu direcionar toda a sua nova campanha de Natal para os canais digitais e mostrar que nesses últimos meses em que estivemos separados, algumas pessoas conseguiram transformar a situação delicada do isolamento em uma oportunidade única para celebrar e iluminar este fim de ano e já ter boas esperanças para um 2021 melhor! A Artplan criou a comunicação para a marca cujo conceito é ‘Ilumine o que vem de dentro’. 

Para este momento, a iniciativa conta com um projeto de branded content, pensado especialmente para a Kopenhagen, e traz mensagens de que bons sentimentos são o início para iluminar o melhor do Natal. Ao adquirir os produtos, o consumidor será agraciado com embalagens pop up temáticas, sendo que uma delas, o Panettone Língua de Gato Exagero, tem luzes de led em seu interior. 

O público também encontrará algumas palavras-chave, que representam sete votos de fim de ano e desejos por dias melhores como a paz, felicidade, otimismo, esperança, renovação, sucesso e prosperidade. 

Nesta história, a Gabriela mostra sua renovação ao correr atrás do sonho de sua casa nova! Confira:  

 

 
 
 
 
 
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No ambiente digital da marca, o ‘Meu primeiro Natal iluminado’ traz depoimentos verídicos de sete pessoas, cada história relacionada a um voto de fim de ano. Depoimentos foram capturados e transformados em filmes de 30 segundos. Toda semana um vídeo novo será publicado. 

“Foram meses de distanciamento social, meses de saudade e ansiedade para que tudo se resolvesse, para que pudéssemos voltar a confraternizar com as pessoas que amamos. A pandemia não acabou, a verdade é que ainda estamos todos sujeitos a uma série de limitações e protocolos para reuniões e encontros, mas precisamos comemorar até os pequenos avanços e essa campanha vem justamente para coroar esse momento em que muitas famílias vão se reunir pela primeira vez no ano. Mais do que oferecer um portfólio diversificado e acessível, queríamos uma campanha que levasse à reflexão e que impactasse a todos com mensagens lindas que denotam a felicidade de compartilhar momentos e a alegria de celebrar a vida e reencontros. A magia do Natal Kopenhagen vai iluminar as celebrações em todo o país e rechear os momentos de sabor e votos especiais de saúde e paz!”, explica a diretora de marketing de Kopenhagen Maricy Porto.   

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
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Ficha Técnica
Agência:
 Artplan
Anunciante: Kopenhagen
Campanha: Natal #IlumineOQueVemDeDentro
Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder
Direção de Criação & Conteúdo: Fabio Guimarães, Mariana Jansen, Carla Cancellara
Criação e Conteúdo: Thiago Botini, Guto Asanuma, Lívia Pedersolli, Raphael Bueno, Leonardo Rocha, Lais Scrivani, Thais Marques
Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale
Direção de Atendimento: Daniel Malavazzi Mariotto
Atendimento: Amanda Alves, Juliana Lomonico e Lucas Marchiori
Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia
Planejamento: Vitor Duarte e Isabella Campozano
Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa
Direção de Mídia: Rafael Assis
Mídia: Igor Donatto, Francisco Ferreira, Aline Neves, Rogério Alves,Bianca Pinheiro e Gabriela Costa
Head Creative Data: Eduardo Sumi
Creative Data: Victor Lebro e Natalia Regli
Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles
Gerente de Projetos: Celso Junior e Janaina Pereira
Gerente de Produção: Bruno Werner
RTVC: Felipe Cunha, Simone Mena, Tatiane Queiroz
Produtora: Sagaz Filmes
Direção: Renata Sette
Dir. Fotografia: Janice D’ávila
Direção de Arte:  Arthur Xavier e Caio Carvalho
Motion Designer: Christian Luis
Edição e Color: Sérgio Dinis
Coordenação de pós: Ali Ruas
Atendimento: Luciana de Carvalho
Produção Executiva:  Silvia Sivieri
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homen de Mello e Tiago Lins
Aprovação Cliente: Maricy Gattai Porto, Isabela de Carvalho Almeida, Felipe Diniz e Giovanna Minotelli. 

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