Skip to main content

Se você acessou as redes sociais nos últimos meses, com certeza, você sabe quem é Orlandinho do Piseiro. Ao lado dos amigos Anderson Souza e Thiago Silva, o trio ficou conhecido pelo passinho e as roupas peculiares embalados pela canção “O Carpinteiro”, agora, ele faz parte da ação da Kuat.

E, para celebrar a Festa de São João deste ano, o Orlandinho do Piseiro lança o passinho de “Meu País São João”, que promete viralizar nas redes durante a celebração mais importante do nordeste em uma ação que faz parte da campanha da marca, intitulada “Curta seu sabor, viva o seu lugar”.

Com direção musical de Serginho Rezende e produção de Magno Vito, o hit cantado por Aluizio Cruz exalta as peculiaridades do Dia de São João, como a culinária típica e as danças que marcam essa festividade tão característica do Brasil.

“Foi uma experiência incrível trabalhar com a Kuat. Eu tinha medo das pessoas não gostarem do nosso trabalho, mas olhando o resultado final, eu vi que ficou show, de verdade. Tenho certeza que vai ser mais um sucesso.”, conta Orlandinho.

Leave a Reply