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A linha Lacta Intense, pertencente a Mondelez Brasil, tem como um de seus principais objetivos reforçar as relações intensas e verdadeiras. Em sua nova campanha, que apresenta a nova linha Lacta Intense Nuts – que traz a combinação entre o chocolate Lacta 40% cacau e ingredientes selecionados – a marca promete emocionar ao retratar o início de um amor entre uma pessoa ouvinte e uma pessoa surda.

O filme, que recebeu o nome de “Sinais”, conta a história de um casal que se conheceu na festa de um amigo em comum. Eles não conseguiam se comunicar, pois um deles não falava em Libras. A intensidade da conexão entre eles fez com que o ouvinte se aproximasse dessa cultura e aprendesse alguns sinais para iniciar essa linda história. 

A primeira cena mostra a jovem falando com os amigos em Libras, afinal essa é uma festa em que a maioria das pessoas são surdas. Pela legenda na tela, sabemos que ela está dizendo: “Que bom ver vocês”. De longe, o rapaz a observa e é possível notar a troca de olhares entre eles. Ele, então, decide pedir ajuda a uma amiga, que o ensina o sinal para iniciar o bate papo. Na cena seguinte, vemos ele se aproximar da moça e sinalizar “Vamos conversar…”, e quando ele está prestes a fazer o sinal que completa a frase com “…um pouquinho?”, ela encaixa um pedacinho de Lacta Intense Nuts entre os dedos dele.

O encaixe dá espaço para o lettering “Pequenos quadradinhos dizem mais do que você imagina”, reforçando o posicionamento da marca sobre como o gesto simples de compartilhar um chocolate pode significar muito em uma relação verdadeira.  Por fim, surge na tela a explosão dos ingredientes e do chocolate, despertando o appetite appeal dos novos sabores Lacta Intense Nuts. A tela final do filme revela que a campanha é baseada na história real de Maria e Saulo.

Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, comenta:

“Essa é mais uma ação de Lacta inspirada em uma história real. Queremos cada vez mais contar histórias reais como a do Saulo e da Maria, que geram identificação no nosso público, pois sabemos que nossos chocolates fazem parte de muitos momentos marcantes da vida dos nossos consumidores. Afinal, Lacta Intense é uma marca que acredita e incentiva o poder das relações intensas e verdadeiras, nosso objetivo é fortalecer e criar laços entre as pessoas.  Pensamos nos mínimos detalhes para tornar nosso filme ainda mais inclusivo. A atriz principal, coadjuvantes e alguns figurantes são pessoas surdas. Além disso, legendamos os filmes para tornar o material ainda mais acessível como forma de cuidado e uma boa prática para garantir a atenção e a representatividade da diversidade da comunidade surda.”

Guiga Giacomo, Diretor de Criação da DAVID, diz:

“De pedacinho em pedacinho, queremos celebrar relações verdadeiras que não só comunicam, mas que também conectam essencialmente com o nosso público. Com a participação da Sondery, a consultoria de acessibilidade criativa, que nos orientou durante todo o processo, garantindo que a abordagem e a acessibilidade da comunicação estivessem corretas, para termos uma campanha inclusiva onde cada detalhe dos personagens fosse retratado de forma verdadeira.”

A campanha contempla filmes de 30”, 15” e 6”, para a TV aberta, digital (Youtube, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter), out-of-home, banners e mídia em supermercados pelo Brasil.

Os novos sabores de Lacta Intense Nuts já estão disponíveis nos principais pontos de vendas do Brasil com preço sugerido de R$8,70. São eles: Lacta Intense Nuts 40% Cacau Amêndoa e Framboesa; Lacta Intense Nuts 40% Avelã e Crocante de Cacau; Lacta Intense Nuts 40% Amêndoas e Caramelo Salgado.

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