Skip to main content

A estação mais quente do ano está entre nós, e ao mesmo tempo em que o verão é amado pelos brasileiros, há também quem se incomode com as altas temperaturas em certas situações. De uma forma ou de outra, é impossível não concordar que o verão é irritantemente irresistível, assim como Cheetos Crunchy. Pensando nisso, Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, lança a sua campanha de verão com foco no seu lançamento mais recente.

“Cheetos está presente no verão consistentemente ao longo dos últimos anos. Esse ano, aproveitamos essa estação que é queridinha dos brasileiros para colocar os holofotes em Cheetos Crunchy com o mote ‘Irritantemente Irresistível’. É um bom momento também para mostrar todo o diferencial do produto, como formato, crocância e sabor, e acima de tudo, para gerar uma conexão profunda com os consumidores, fazendo com que Crunchy se torne parte do verão”, explica Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha traz artistas e influenciadores muito conhecidos pelo público: MC Melody, Paulo Vieira e Laurinha do Camarão. Eles serão responsáveis por levar Cheetos Crunchy e sua crocância por cidades do Brasil e mostrar todo o diferencial do produto para as pessoas que estiverem aproveitando o verão e o Carnaval, ou simplesmente preferem a calmaria de cidades interioranas.

A primeira ação acontecerá no Rio de Janeiro, onde Cheetos, MC Melody e Laurinha do Camarão irão apresentar Cheetos Crunchy de um jeito irreverente nas areias cariocas. Melody e Laurinha também vão liderar ações nas redes sociais, como o lançamento de um desafio para que todos possam dublar, de forma criativa e divertida, um bordão irritantemente irresistível de Cheetos Crunchy. A ação contará com um grande squad de influenciadores para amplificar o tema.

Além disso, Cheetos e Paulo Vieira irão desembarcar em Patrocínio Paulista, cidade conhecida por ser a mais silenciosa do Brasil, para mostrar que apesar de não ser bem-vindo devido ao barulho da sua crocância, Cheetos Crunchy é “irritantemente irresistível”. Ainda sob o comando do humorista, a marca irá proporcionar um momento único para alguns moradores: eles estarão com Cheetos no Carnaval do Rio de Janeiro, de uma forma irresistível, em um dos blocos da cidade e curtindo uma noite de agito na Sapucaí, durante o desfile mais popular do mundo.

“Estamos entusiasmados em trazer uma abordagem inovadora ao Carnaval deste ano, transformando as praias do Rio de Janeiro em um lugar ainda mais irresistível e cheio de crocância e sabor. Queremos proporcionar não apenas uma experiência única, mas também momentos de descontração e diversão com nossos influenciadores consumidores, seguindo o propósito da marca”, conclui Camillo.

A marca também estará presente com distribuição de produtos em blocos de rua com relevância para o target de Cheetos, e também nas rotas de pedágio e metrô, a fim de gerar experimentação e awareness em torno da inovação.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens