Skip to main content

A Lancôme lançou três dos produtos favoritos pelos consumidores da linha Pink Collection em versão travel size.

Entre eles, estão o creme facial Hydra Zen Gel-Crème 15ml, que proporciona uma hidratação intensa, o hidratante Hydra Zen Glow 15ml para uma pele mais macia, suave e revitalizada e o esfoliante Rose Sugar Scrub 50ml que age eliminando células mortas e impurezas.

Os produtos ajudam na proteção da pele contra fatores externos que a impactam negativamente e na hidratação. O resultado é uma pele mais saudável e fresca. Além disso, traz agora um novo tamanho para caber na nécessaire e acompanhar o dia a dia com embalagens práticas.

Confira os lançamentos Lancôme:

Lancôme – Hydra Zen Gel-Crème 15m

Combatendo o aparecimento de sinais de ‘’stress da pele’’, o Hydra Zen Gel-Crème traz hidratação intensa, sendo indicado para todos os tipos de pele, de normal a oleosa, e todas as idades.

Sua tecnologia exclusiva protege a pele de agressores externos, como poluição, ar-condicionado, secura, entre outros, mantendo-a acalmada, confortável e fresca.

Além disso, sua fórmula é enriquecida com ingredientes naturais – extrato de moringa, rosas, raiz de peônia, óleo de amêndoas e mel. A combinação entre a tecnologia ‘’Neocalm’’, exclusiva de Lancôme, e o ácido hialurônico.

Imagem: Divulgação/Lancôme

Lancôme – Hydra Zen Glow 15ml

Hydra Zen Glow conta com uma fórmula suave e sem álcool, estimulando a hidratação natural da pele, para dar brilho e viço com textura leve, não deixando a pele com aspecto oleoso ou pegajoso.

Enriquecido com aminoácidos, ácido hialurônico, aloe vera e extrato de rosas, proporciona uma pele hidratada, com os sinais do estresse minimizados. Por isso, além de ajudar na barreira de hidratação da pele, fornece um brilho que dura o dia todo.

Imagem: Divulgação/Lancôme

Lancôme – Rose Sugar Scrub 50ml

O esfoliante Lancôme pode ser usado em qualquer tipo de pele. Ele é composto por grãos de açúcar, água de rosas e mel de acácia.

Assim, o Rose Sugar Scrub age eliminando células mortas e impurezas, o que resulta na renovação da pele. Além disso, a esfoliação garante que os demais produtos da rotina de skincare sejam melhor absorvidos pela pele.

Imagem: Divulgação/Lancôme

A Pink Collection é uma coleção completa de produtos de skincare que proporciona hidratação intensa e duradoura na pele por 24 horas.

Os melhores resultados são alcançados ao seguir todos os passos, que incluem limpeza, tonificação e hidratação.

Os produtos em edição limitada Hydra Zen Creme 15ml e Hydra Zen Glow 15ml estão disponíveis em perfumarias e e-commerce da marca, enquanto o Rose Sugar Scrub 50ml está disponível exclusivamente nas lojas Sephora.

Leave a Reply