Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo
Adnews
14.07.2022
A LATAM Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, acaba de concluir a adesivagem especial de três aeronaves em alusão ao maior festival de música e entretenimento do mundo. A terceira aeronave Airbus A319 (matrícula PR-MYL) também exibe, agora, homenagem ao Rock in Rio Brasil 2022 na sua fuselagem, estampando a foto da jogadora Marta Vieira da Silva, líder global de Diversidade e Inclusão da LATAM junto do conceito para o Rock in Rio ‘A música te faz viajar’.
O último avião com o novo layout já voa desde a última sexta-feira (8), quando operou as rotas São Paulo/Congonhas-Vitória-São Paulo/Congonhas e São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont. Todo o processo de adesivação nas três aeronaves Airbus A319, que voarão até outubro com estampas em homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo, foi realizado no LATAM MRO de São Carlos, em São Paulo. O trabalho foi coordenado pelas áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia.
A primeira aeronave Airbus A319 de matrícula PR-MYM com o novo layout entrou em operação no dia 4 de maio carregando a logomarca oficial do Rock in Rio na sua fuselagem. Já a segunda aeronave Airbus A319 de matrícula PT-TMO fez seu primeiro voo regular em 16 de junho e também estampa a foto da jogadora Marta em sua fuselagem.
Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao maior festival de música e entretenimento do mundo.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.