Skip to main content

Em uma ação inédita, a LATAM acaba de se tornar a primeira companhia aérea a realizar uma Prova do Líder no ‘Big Brother Brasil’. A companhia escolheu um dos programas de maior audiência e engajamento do País para se aproximar ainda mais do público brasileiro e gerar mais identificação com a marca, reforçando a sua conectividade doméstica e internacional, seu portfólio para uma viagem completa, com uma imersão inclusive no programa de fidelidade LATAM Pass.

Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, afirma:

“É motivo de muito orgulho saber que mais uma vez a LATAM sai na frente como a primeira companhia aérea a realizar uma Prova do Líder na história do Big Brother Brasil. Isso reforça a proximidade da marca com o público brasileiro e evidencia a nossa competitividade para oferecer ao cliente tudo o que ele precisa para a sua viagem.”

Como foi a Prova do Líder da LATAM?

A açãoinédita da LATAM que foi ao ar no reality essa semana e foi desenvolvida em parceria entre a Globo e a agência Graphene by IPG (WMcCann + MRM) e contou com um circuito de 3 fases.

Na primeira fase, os brothers precisaram encontrar seis importantes destinos da companhia (Roma, África do Sul, Los Angeles, Miami, Fortaleza e Rio de Janeiro) no menor tempo possível, em um jogo da memória que simulou o site da companhia. Os quatro primeiros participantes que marcassem 3 pontos passavam para a fase seguinte.

Ao avançarem para a segunda etapa, os brothers precisaram completar a viagem com os benefícios disponíveis no site da empresa, montando um quebra-cabeça com peças que representaram os serviços disponíveis para incrementar a experiência de viagem: voos, passagem + hotel, reserva de hotel, aluguel de carros e seguro-viagem. Saíram em vantagem os dois primeiros brothers que montaram o quebra-cabeça exatamente com as cores e a ordem do gabarito no menor tempo possível.

Após garantirem as suas passagens e completarem a viagem, os brothers e sisters que passaram para a última fase da prova mergulharam em uma piscina de bolinhas representando os pontos LATAM Pass, para encontrar, no menor tempo possível, os cinco cards que apresentaram o programa de fidelidade oficial da LATAM:

1. Para começar, cadastre-se no LATAM Pass;

2. Transfira os pontos que você já pode ter do seu cartão de crédito;

3. Junte novos pontos por meio de compras e viagens;

4. Não deixe seus pontos parados, resgate passagens, produtos e serviços;

5. LATAM Pass: aqui seus pontos valem mais.

Em todo o circuito, Sarah Aline foi quem realizou todas as etapas com maior agilidade, sendo a vencedora da prova. Além de ser a nova líder da casa mais vigiada do Brasil, ganhou 1 milhão de pontos LATAM Pass para trocar por viagens, serviços ou produtos. Os demais participantes também foram contemplados com 100 mil pontos LATAM Pass cada.

Passagens aéreas com desconto relâmpago

Durante o programa, os telespectadores também tiveram a oportunidade de aproveitar algumas ofertas relâmpago da Mega Promo LATAM, a maior campanha promocional da companhia aérea no País, que teve início na terça-feira (11/4) ao meio-dia e irá até o próximo domingo (16/4) às 23h59.

Quem estava acompanhando a prova do líder, foi surpreendido com bilhetes aéreos da LATAM entre São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont por apenas R$ 100 ou 1.475 pontos LATAM Pass + R$ 39,93. E passagens de Fortaleza para Miami, em voo direto, por apenas R$ 2.299* (ida e volta com taxas inclusas) ou 63.994 + R$ 450,54. Além disso, durante o comercial do Big Brother Brasil desta terça-feira, a LATAM veiculou um filme com a jogadora Marta, Líder Global de Diversidade e Inclusão da marca, convidando o público para conferir a Mega Promo no site da marca.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.