Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
No último final de semana (dias 23 e 24 de janeiro), a Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF) teve sua estreia exibida pela primeira vez na TV aberta e,…
Adnews
28.01.2021
No último final de semana (dias 23 e 24 de janeiro), a Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF) teve sua estreia exibida pela primeira vez na TV aberta e, de início, registrou recorde de audiência: o evento teve pico de mais de 751 mil espectadores acompanhando a competição oficial do battle royale mais jogado do Brasil. Os dados são do YouTube, TV Aberta, payTV e BOOYAH!, plataforma streaming da Garena.
Comparado as estreias da LBFF 1 e 3, ambas ocorridas em 2020, o aumento de espectadores foi de 74,2% e 91%, respectivamente. Os números reforçam a crescente popularidade do Free Fire nos eSports e o interesse do público em acompanhar seus times favoritos.
Esse recorde de audiência também se deve a TV aberta, fruto da parceria com a Loading, que atingiu mais de 1 milhão de espectadores durante o primeiro fim de semana do campeonato.
Casters escolhem os melhores jogadores da primeira semana da #LBFF: @ss_mts007, @loud.will, @modestiatv e @generalxx_ff!
A LBFF nasceu em 2020 e registrou uma média de 349 mil espectadores simultâneos por dia de competição, representando na época um aumento de 200% se comparada à Free Fire Pro League (FFPL), de 2019. Foram mais de 60 milhões de visualizações, somando dados do YouTube, payTV e BOOYAH!.
Para 2021, a LBFF trouxe novidades, como a volta com a competição aos estúdios da Garena, transmissão em inglês para outros mercados, premiação total de R$ 2,4 milhões, a chegada da comentarista Maah Lopez e, pela primeira vez, transmissão pela TV aberta por meio da Loading, canal voltado para cultura e entretenimento.
Para estar sempre atualizado, siga a hashtag oficial #LBFF e acesse o site oficial e os perfis no Facebook, Instagram e Twitter da LBFF 4.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA