A Sadia vai escalar seu principal jogador para matar a fome do hexa da torcida brasileira no maior torneio de futebol do mundo. Ele vai entrar em campo nesta sexta-feira (23) e terça-feira (27), em uma vinheta inédita, durante a transmissão dos amistosos da Seleção na Globo e SporTV. Ao som de um hit empolgante, o Lek Trek estará vestido como um atleta do Brasil e vai arriscar algumas embaixadinhas.
A inserção é a primeira etapa de uma campanha que terá desdobramentos ao longo dos próximos meses na TV e no digital e vai ressaltar os produtos campeões da marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind e eleita a marca mais confiável do país em 2021. Confira a vinheta:
Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia, explica:
“Lek Trek chega para animar os fãs de esporte e levantar o espírito de celebração que renasce de quatro em quatro anos em todos os cantos do mundo. A BRF é uma das patrocinadoras das transmissões dos jogos e Sadia, como uma de suas marcas, terá presença com sua mascote como símbolo, estrelando peças e vídeos publicitários ao longo das disputas. Além disso, planejamos ações em linha com a nossa nova assinatura: Seu dia pede Sadia, e por isso, ao longo deste período do Mundial, todos os materiais estarão com a adaptação para: Sua Torcida Pede Campeões Sadia.”
Desenvolvida pela Africa, a campanha, assinatura e posicionamento foram lançados em agosto para mostrar que, seja qual for a situação – cotidiana, especial ou imprevisível – a Sadia tem o alimento ideal. O projeto ainda considera o lado questionador da marca e aproxima-a dos hábitos dos consumidores e da vida real, como ela realmente é.
O novo posicionamento, traz mudanças no branding: a mascote da marca, já que o LekTrek, ganha protagonismo e todo o visual da marca passa por uma repaginação, deixando-a mais contemporânea. Da rotina da vida cotidiana, a momentos especiais como torcer pelo Brasil no mundial e celebrar o Natal com quem se ama, a Sadia vai encher as ruas e casas com muitas novidades.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!