Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Produtora aposta na campanha ‘The Intern Glory’, criado pela Leo Burnett TM,para produzir o roteiro mais difícil de uma agência colocar na rua
Adnews
07.08.2019
Criada há quase 15 anos pelo publicitário Ricardo H. Hellbrügge, a Lemonade entrou no mercado como uma produtora de conteúdos, que entrega qualidade e rapidez à um custo acessível. Depois de chegar à Miami com seu HUB de produção e ganhar corpo com a expertise de uma equipe movida pelo digital e engajada, a produtora enxergou uma tendência do mercado e acaba de lançar a “Lemonade Filmes”, um novo braço focado em produções “high-end” alinhada com os orçamentos atuais e novos diretores de cena.
“O mercado mudou muito, as verbas de produção estão reduzidas, os prazos mais apertados e são muitas mídias a serem exploradas. Muitas produtoras estão tentando se adaptar a essa tendência, mas como não nasceram com esse DNA, acabam não chegando no resultado esperado”, explica Ricardo
Para marcar o lançamento do novo braço de produção, a produtora contou com a Leo Burnett Tailor Made para a criação do concurso que envolve a campanha integrada “The Intern Glory”, que conta site, peças de divulgação como banners, material para redes sociais, pôsteres, filme teaser e o filme principal para instigar e convidar os estagiários a participarem do concurso.
“Para o lançamento do novo braço de produção da Lemonade, nós estamos fazendo um concurso focado nos estagiários das agências de publicidade. Sabemos que todo criativo que está começando sonha em ter um filme na pasta, mas que esse é um briefing que demora para aparecer. Nós queremos dar essa oportunidade e vamos produzir o roteiro de um estagiário, porque para nós nenhum roteiro fica para trás.”, resume Luana Düller, sócia da produtora.
O filme desenvolvido pela Leo Burnett TM, mostra a batalha de um estagiário para aprovar o roteiro de um filme com seu Diretor de Criação. Cada vez que o DC rejeita uma ideia, o personagem morre no filme que ele está contando. Acesse a campanha.
As inscrições são válidas até o dia 05 de setembro de 2019. O shortlist será divulgado no dia 11 de Novembro de 2019. E a escolha do melhor roteiro será anunciada no dia 25 de Novembro. Todas as informações do concurso estão disponíveis no site.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.