CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Criada pela Publicis, ação mostra como os produtos da marca poupam trabalho extra desnecessário
Adnews
01.11.2019
Tem computador que, em vez de ajudar na produtividade, dá trabalho. É difícil imprimir, ligar, desligar… Para evitar essa trabalheira toda, vale investir em um Lenovo. É essa a mensagem da nova campanha da marca, criada pela Publicis para divulgar a linha Think, que tem quase 30 anos de tradição em computadores e soluções para o ambiente corporativo.
“A Lenovo está muito presente nas grandes empresas. A fabricante busca, cada vez mais, ser parceira dos médios e pequeno empresários, que muitas vezes têm recursos limitados e precisam de máquinas confiáveis, entregando mais tecnologia para todos os tipos de negócio. Essa campanha tem o objetivo de falar diretamente com esse público”, comenta Ana Claudia Braga, gerente sênior de Marketing da Lenovo Brasil.
O filme retrata, com bom humor, as dificuldades de quem trabalha com computadores que não funcionam como deveriam. E faz um convite: “Deixe um Lenovo trabalhar para você”. No total, a campanha conta com 40 peças desenvolvidas para Pay TV, mídia digital, impressa e rádio. A criação é de Luiz Kanadani e Rafael Darri sob direção de criação de Domenico Massareto, Gustavo Victorino e Luiz Kanadani. Confira abaixo:
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Lenovo
Campanha:
Produto: Linha Think
Agência: Publicis
Título: Deixe um Lenovo trabalhar para você
Aprovação do cliente: Ana Claudia Braga, Priscila Lauand
CCO: Domenico Massareto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Luiz Kanadani
Criação: Luiz Kanadani e Rafael Darri
Atendimento: Joanna Alencar, Vinicius Zuniga, Mariana Corrales, Isabella Oliveira
Planejamento: Silvia Mello, Bárbara Costa, Felipe Toledo
Mídia: Dante Mennichelli, Henrique Dammenhain, Jayane Lopes
Head de produção: Renata Sayão
RTV: Michele Pavão, Carolina Godoy, Welton Noronha
Conteúdo: Sacha Brasil
Projetos: Nadia Mathias, Daniele Pereira, Mayni Alves
Produtora: 7 Filmes
Montagem: Rafael Teixeira
Atendimento: Anna Fauaz
Coordenação de pós produção: Paula Oliveira Solano
Cor / finalização: Pedro Souza e Anderson Freitas
Banco de imagem: Shutter Stock
Produtora de áudio: Mugshot
Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi
Direção musical: Mauricio Herszkowicz
Atendimento: Guto Figueiredo e Gilvana Viana
Coordenação de produção: Jaqueline de Paula
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.