Lenovo e BBL lançam reality show para criadores de conteúdo

Lenovo e BBL lançam reality show para criadores de conteúdo

Em uma parceria, as empresas se uniram para trazer ao público um reality voltado para o público gamer

A Lenovo está em busca de um novo embaixador para o Brasil. Para decidir quem irá ficar com a vaga, uma ação inusitada foi feita: um reality show com 8 integrantes confinados em uma casa, o vencedor fica com o prêmio. Os participantes terão que desenvolver, produzir e organizar competições de jogos eletrônicos durante o reality.

A ação inédita voltada para o público gamer e para os criadores de conteúdo foi produzida pela BBL junto com marca de eletrônicos. O nome do reality show será PWR2CREATE, que também será o nome da mansão em que os integrantes do programa irão ficar.  

Além de tudo a casa foi criada e equipada com a mais alta tecnologia, os participantes terão diversas atividades, aulas e desafios com o objetivo de aperfeiçoar e suas habilidades como criadores de conteúdo. O intuito é aprimorar ainda mais os talentos dos participantes do programa da Lenovo.

Os desafios vão testar desde a organização das redes sociais até testes de livestream. e também realização e operação de serviços de tecnologia de jogos, gestão de eventos, publicidade e produção de televisão visando às necessidades do esporte eletrônico, sempre supervisionados e com o apoio técnico de coachs e profissionais da área.

Para Nando Cohen, CEO da BBL, desenvolver um reality show inédito para apresentar ao mercado brasileiro oito novos talentos da área de criação de conteúdo gamer é um reconhecimento à expertise que a empresa tem no segmento de games e eSports. Segundo o CEO:

“Pensamos em todos os detalhes para garantir uma imersão total no mundo da criação de conteúdo gamer, com os melhores profissionais da área envolvidos e a mais alta tecnologia disponível no mercado para que cada integrante desenvolva seu projeto da melhor maneira com o aprendizado adquirido durante o confinamento. “

Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo, destaca a importância do reality show para o mercado gamer no Brasil:

“A comunidade gamer cresce dia após dia no país e o PWR2CREATE é uma oportunidade única de conectar o público ainda mais com o próximo embaixador da Lenovo, que poderá demonstrar seu talento utilizando a tecnologia mais inteligente. Desejamos sorte aos participantes e convidamos a comunidade para acompanhar esta iniciativa inédita”

O reality show produzido pela Lenovo com a BBL terá quatro episódios, exibidos às quartas-feiras, às 20h. A estreia está marcada para o dia 19 de janeiro e a grande final no dia 9 de fevereiro, no Tik Tok e Youtube do Pwr2Play. O reality também será transmitido na Band Sports, a partir do dia 21 de janeiro, às 22h.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
A era de ouro do frango é feita de plantas, é NotChicken

A era de ouro do frango é feita de plantas, é NotChicken

Próximo post
Migrone assume a vice-Presidencia de Marketing da Zendesk na América Latina

Migrone assume a vice-presidência de Marketing da Zendesk na América Latina

Posts Relacionados