Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
A LePub São Paulo, agência do Publicis Groupe, anuncia Mariana Corradi como diretora executiva de estratégia. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional já trabalhou com mídia, marcas,…
Adnews
18.09.2024
A LePub São Paulo, agência do Publicis Groupe, anuncia Mariana Corradi como diretora executiva de estratégia. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional já trabalhou com mídia, marcas, consultorias e agências. Em seu novo desafio, Mariana liderará as áreas de estratégia, dados e cultura, que juntos, são os pilares estratégicos da LePub São Paulo. Ela vai se reportar a Aldo Pini, CSO e sócio da agência no País.
“Eu venho para uma das agências mais criativas do mundo para liderar uma equipe forte e contribuir para o crescimento de marcas icônicas. Estou muito animada com o projeto, com as pessoas e com a oportunidade de trabalhar sob a liderança do Aldo e do Felipe”, afirma Mariana.
Ela vem da indústria da moda, onde esteve nos últimos dois anos na posição de gerente executiva de marca e comunicação para a Havaianas. Em sua passagem por agências de publicidade, participou da construção estratégica de marcas da indústria alimentícia, de bebidas e farmacêutica depois de iniciar sua carreira na Globosat.
“A Mari é uma das poucas pessoas que conheço que tem todas as visões possíveis sobre estratégia. Foi de veículo à agência, passando por cliente e consultoria. Além de compartilharmos a mesma paixão por cultura e criatividade, ela é uma líder inspiradora e já está fazendo a diferença na nossa rotina”, diz Aldo Pini.
Mariana já participou de projetos reconhecidos pelos principais prêmios mundiais de criatividade, como Cannes, Effie, D&AD, One Show, entre outros.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.