Let's Poke oferece poke grátis para clientes vacinados

Let’s Poke oferece poke grátis para clientes vacinados

Após um longo período de restrição e isolamento social, a rede Let’s Poke de culinária havaiana comemora o avanço do processo da vacinação e, seguindo todos os cuidados de saúde e higiene, faz um convite aos clientes para incentivar ainda mais a proteção de todos por meio da vacina.

Todos os pedidos no delivery serão acompanhados de uma carta escrita à mão por um dos sócios para convidar aqueles que já foram vacinados com a primeira ou as duas doses da vacina contra a covid-19 a irem às unidades físicas e, na compra de um poke, ganharem o segundo gratuitamente. 

Os clientes deverão entregar a carta no caixa, apresentar a carteirinha de vacinação e poderão escolher entre as opções de poke grátis o Oahu, o Três Peixes, o Ceviche ou o Vegan. A ação é válida em todas as unidades da rede em São Paulo, nos bairros do Itaim Bibi, Consolação, Vila Olímpia, Santana e Tatuapé até o dia 20/09.

Com diversos sabores de pokes prontos e mais de 1.000 combinações possíveis do menu Monte seu Poke, os suchás (chá com frutas) também são sucesso na casa, além dos sabores diferenciados de sorvete, como o campeão de vendas: Cheesecake com Calda de Maracujá e Castanha de Caju Caramelizada. A unidade inaugurada em Santana neste ano, chamada de Let’s Poke Praia, também é um grande atrativo por estar em um ambiente tranquilo, aberto, muito arborizado e de forte contato com a natureza, anexo ao Posto 011.

Total
27
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
duda mendonça

Relembre a trajetória do publicitário Duda Mendonça

Próximo post
Evino lança Conchego, sua primeira marca própria de vinho na caixa (Bag in Box)

Evino lança Conchego, sua primeira marca própria de vinho na caixa (Bag in Box)

Posts Relacionados