Skip to main content

A Lev, dando continuidade à sua estratégia de collabs com marcas alinhadas ao seu propósito, lança no dia 04 uma parceria com o Canal OFF. A união das duas marcas resultou em uma edição limitada de uma bike customizada, de cor preta, com elementos gráficos do canal e um rack de prancha. O produto foi pensado para se conectar com o público e traduzir o DNA aventureiro, explorador e apaixonado pela vida outdoor do Canal OFF.

“Ficamos muito felizes com essa parceria, pois acreditamos que a Lev e o Canal OFF têm uma sinergia muito forte. Nossos públicos curtem a vida ao ar livre, entendem que o caminho é sempre a melhor parte, estão sempre explorando destinos diferentes e em busca de melhores hábitos. Esperamos que nossos futuros clientes amem essa collab, e busquem novos caminhos a bordo da sua bike Lev e Canal OFF”, comenta Rodrigo Affonso, sócio-fundador da Lev.

Com alto desempenho e design único, o modelo é indicado para o uso urbano, tem uma bateria de 48v, atinge 25 km/h e possui uma autonomia de até 30km. A bicicleta será vendida por R$10.980,00, no e-commerce da Lev e nas lojas da marca. Para quem quiser conferir de perto, o produto também ficará exposto na loja no Arpoador, Rio de Janeiro (Rua Francisco Otaviano, 67 – Galeria River).

“É um prazer poder desenvolver um produto único com uma marca que é referência no mercado como a Lev. Cada vez mais estamos olhando de maneira estratégica para o licenciamento e apostando em parcerias que estejam alinhadas com os nossos valores e com marcas que nos aproximem ainda mais do nosso público”, afirma Joanna Nunes, coordenadora de marketing do Canal OFF.

Líder no segmento de bicicletas elétricas, a Lev realizou sua primeira collab em 2012 com a FARM. Também já foram lançados modelos em parceria com o Flamengo, Fluminense e Granado.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply