Skip to main content

Depois de boatos e especializações, a LG anunciou oficialmente o fim dos smartphones da marca. No fim da noite – manhã na Coreia do Sul – de domingo (04), a LG comunicou a imprensa que está saindo do mercado de smartphones com o fechamento da divisão de smartphones da LG até junho de 2021.

Em nota a marca afirma que o fechamento do setor faz parte da estratégia de foco em outros segmentos que gerem lucro. Confira o comunicado oficial à imprensa na íntegra:

“Depois de avaliar todas as possibilidades para o futuro do nosso negócio de celulares, o Headquarter Global decidiu por fechar esta divisão a fim de fortalecer sua competitividade futura por meio de seleção e foco estratégico.

Como uma companhia que valoriza profundamente a contribuição de cada funcionário, cliente e parceiro LG, nós comunicaremos de forma aberta e transparente durante este processo, buscando uma abordagem justa e pragmática, enquanto atendemos as obrigações jurídicas.

É com tristeza que compartilhamos esta notícia com os nossos clientes e parceiros que ao longo de todos estes anos nos demonstraram confiança e nos deram apoio.

A LG Electronics do Brasil agradece vocês e irá se concentrar fortemente em seus negócios de modo a continuar a fornecer produtos e serviços inovadores que tornarão a vida melhor.”

Leave a Reply