Rayssa Leal é embaixadora do McDia Feliz 2025
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
Durante o evento de tecnologia, a LG anunciou a nova geração das TVs OLED, a OLED C2, que vai de 42′ até 97′, a maior OLED até o momento
Adnews
05.01.2022
Na última terça-feira (4), durante a CES 2022, a LG anunciou a nova geração das TVs OLED, intituladas C2 e G2. A G2 ganhou um tamanho de 97 polegadas, a maior da marca. Enquanto a C2, possui um tamanho de 42 polegadas, o menor da empresa.
Nesta nova linha de OLED, os painéis apresentam níveis mais altos de cores claras, ponto em que a geração anterior deixava a desejar, considerando a excelência de seu nível de cor preta.
A LG também anunciou novos processadores Alpha 9 Gen 5, que utilizam análise de imagem melhorada para discernir individualmente o que é fundo de tela e o que está em primeiro plano. Além disso, o processador expande o AI Sound Pro, da marca, para que produza canal de áudio 7.1.2.
Outra novidade, fica para a função Always Ready, presente na OLED Evo de 97 polegadas no qual, a tela está sempre ligada, mas com uma imagem escura. Dessa forma, o usuário pode dar comandos de voz e controlar não só a TV, mas diversos outros aparelhos conectados.
Segundo o portal The Verge, os tamanhos das novas OLED são os seguintes:
Além disso, a empresa também mostrou smart TVs com painel micro LED, que promete pixels pretos mais escuros. O destaque fica para o modelo de 136 polegadas, com imagens em resolução 4K HDR.
Além da TVs OLED e Mini Led, a marca anunciou diversos acessórios domésticos. Confira detalhes abaixo:
A princípio, a LG não detalhou os preços dos novos produtos. Segundo a marca coreana, os valores serão anunciados gradativamente, a medida em que os equipamentos chegarem aos países.
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.