Skip to main content

As maiores operadoras de TV por assinatura, Claro e SKY, começam a comercializar a partir de hoje, 15 de setembro, a CONMEBOL TV, produto de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil, que está nas mãos do grupo Band Sports para ser produzido e programado. Jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa serão transmitidos neste novo formato. 

Este novo acordo, que chega para quase 12 milhões de clientes da TV por assinatura no Brasil, não terá precedentes e terá duração de três temporadas para a emissão dos jogos. Agora, o acesso à CONMEBOL TV terá o valor mensal de R$ 39,00 e oferece, além da tv por assinatura, conteúdos disponíveis nas plataformas de vídeo das operadoras. 

“Devido à nossa grande importância no mercado brasileiro, acreditamos muito no acordo entre CONMEBOL e a Band, que leva ainda mais conteúdo de qualidade e relevância para nossos clientes. Como agregadores de diversão, queremos entregar sempre a melhor e mais completa experiência de TV paga, levando entretenimento para todos os municípios do país”, acrescenta Gustavo Fonseca, Vice-Presidente de Marketing e Estratégia da SKY.

Neste retorno, o maior torneio entre clubes da América Latina traz diversas novidades, principalmente fora dos gramados. Além da desistência do Grupo Globo para as transmissões dos jogos, e a chegada da Band Sports para a produção do novo canal responsável, o espírito dos jogos por parte dos novos envolvidos promete ser completamente diferente.

O SBT, por exemplo, é o novo canal detentor dos direitos de transmissão de jogos da Libertadores até 2022 com as equipes brasileiras e anunciou a contração do seu time de peso para as partidas desta nova temporada: Téo José, o narrador oficial, ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha. Além dos reforços, Luiz Alano e Mauro Galvão para as narrações e comentários.  

One Comment

Leave a Reply