WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Empresa aposta em Antonio Affonseca para apoiar seu crescimento no mercado
Adnews
13.12.2019
A Liftoff, líder de marketing e retargeting de aplicativos, anuncia Antonio Affonseca como General Manager da Liftoff no Brasil, como parte da sua decisão de expandir as atividades na América Latina.
Conhecido no mercado, Affonseca, possui mais de 10 anos de experiência em marketing, sales e tecnologia e irá liderar os esforços de crescimento da Liftoff no Brasil e América Latina. O executivo trabalhará com grandes clientes e tem como foco mostrar aos profissionais de marketing o potencial da Liftoff em aquisição de usuários.
“Com o Brasil em 5º lugar no mundo em uso de smartphones e a crescente base de clientes da Liftoff na região, estamos entusiasmados em investir em recursos locais para ajudar os anunciantes brasileiros a ampliar ainda mais a base de usuários seus aplicativos móveis de forma estratégica”, avalia Mark Ellis, CEO da Liftoff.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.