Skip to main content

Nesta quarta-feira (27), a Pixar divulgou o primeiro trailer oficial de Lightyear, filme protagonizado pelo personagem de Toy Story. Ao contrário dos longas da franquia Toy Story, o novo filme contará as histórias das viagens espaciais do astronauta. Vale destacar, que Buzz, terá a voz de Chris Evans, no áudio original, invés de Tim Allen. Lightyear chega aos cinemas em 17 de junho de 2022.

Assista ao trailer de Lightyear:

Veja também o pôster oficial:

“Quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de grande sucesso. Bem, todos esses anos depois, decidimos fazer esse filme”, comentou Pete Docter, diretor de criação da Pixar.

Sendo assim, podemos esperar que o novo filme protagonizado por Buzz Lightyear não possua ligação direta com o enredo da franquia Toy Story. Lembrando, que o longa possui lançamento previsto para 17 de junho de 2022.

Chris Evans comemora trailer

O novo dublador de Buzz, a estrela Chris Evans, celebrou o lançamento do trailer no Twitter, confira abaixo o post do ator:

“Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente”.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1453349886871625733?s=20

Leave a Reply