Skip to main content

A Lindt, líder mundial no setor de chocolates premium, e o Westwing, clube de compras de decoração do Brasil e e-commerce líder mundial no segmento, se uniram para uma parceria inédita em que os fãs das marcas poderão adquirir produtos selecionados e aproveitar as baixas temperaturas de julho.

Direcionada para quem gosta de fazer sua própria sobremesa no conforto e praticidade de casa, a campanha traz as misturas pré-prontas da Linha Patisserie da Lindt, Chocolate Quente Dark 70%, Chocolate Quente ao Leite, Pudim de Chocolate ao Leite, Pudim de Chocolate Dark 70%, Mousse de Chocolate ao Leite e Cacau em Pó, e itens selecionados a dedo pelo Westwing para o preparo das receitas, como batedeiras premium, canecas, fuês, formas especiais e outras peças.

“Estamos muito felizes com esta parceria, porque as duas marcas têm uma sinergia forte. Com a Linha Patisserie, os consumidores podem elaborar de forma simples sobremesas e bebidas Lindt tão deliciosas quanto as que são preparadas pelos nossos Maîtres Chocolatiers e, para isso, ter utensílios de qualidade faz toda a diferença. Hoje, a linha é comercializada apenas nas lojas físicas da Lindt, a grande vantagem de levá-la para o Westwing é o alcance nacional: será uma oportunidade excelente para o consumidor que deseja conhecer a linha, mas não tem uma loja da marca na sua cidade”, explica Natália José, Head de Marketing da Lindt.

 

Leave a Reply