Skip to main content

A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, promoveu no último final de semana, um evento aberto ao público para celebrar a magia da Páscoa na Av. Paulista, uma das mais movimentadas do país. A primeira “Invasão de Maîtres Chocolatiers Lindt” abriu as comemorações do aniversário de 70 anos do GOLD BUNNY, ícone mundial da Páscoa Lindt.

Após a contagem regressiva que anunciou a intervenção, 30 artistas entre bailarinos e circenses vestidos de especialistas em chocolates, ocuparam a calçada em frente ao Shopping Cidade São Paulo. A ação, produzida pela agência Kanalu, surpreendeu o público com muita animação, dança, acrobacias e um grande bolo para cantar parabéns para o personagem central da Páscoa Lindt.

Segundo Renata Sato, diretora de marketing da Lindt no Brasil:

“A Páscoa é uma data muito especial e importante para nossa marca, e este ano temos mais um motivo para celebrar: nosso GOLD BUNNY completa 70 anos. Preparamos esta experiência para encantar, pois queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores”.

Quem perder esse grande momento, ainda tem chance de brincar com o famoso coelho. Até domingo, dia 17 de abril, a Lindt realiza uma caça ao GOLD BUNNY, que também distribuirá prêmios aos participantes, no Shopping Cidade São Paulo.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply